proinfocrtetoledo2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vídeo Medieval Help Desk

2 participantes

Ir para baixo

Vídeo Medieval Help Desk Empty Vídeo Medieval Help Desk

Mensagem  jacintavogt Qua Dez 09, 2009 8:31 pm

Tudo o que é novo sempre nos assusta. É natural que todo ser humano, tem insegurança e resistência ao desconhecido. Assim, podemos comparar sete vídeo com a nossa realidade e perceber que a situação do mesmo, pode-se referir ao uso das tecnologias na nossa prática pedagógica. Apesar de sentirmos dificuldades dessa nova situação, faz-se necessário encará-la para apropriar-nos desse tão importante recurso que é um auxílio significante para nós professores e para nossa prática no ensino-aprendizagem. Sabemos que nossos alunos não têm medo de errar e têm mais facilidade em se adaptar às novas tecnologias porque praticamente nasceram no meio delas. Por tanto, esse é um desafio que temos pela frente, apropriar-nos cada vez mais desses recursos tecnológicos e proporcionar aos nossos educandos uma qualidade de ensino melhor.
jacintavogt
jacintavogt

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 64
Localização : Santa Helena- PR

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo Medieval Help Desk Empty Análise do vídeo "Medieval Help- Desk"

Mensagem  leonice Qui Dez 10, 2009 1:04 pm

O vídeo nos mostra que muitas vezes temos medo de coisas muito simples. Na nossa prática pedagógica também temos medo de inovar, testar, tentar novas tecnologias, formas diferentes de transmitir conhecimento. No entanto isso só trará benefícios não só a nós educadores, mas também aos alunos que terão aulas mais produtivas, atrativas e interessantes.
leonice
leonice

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 50
Localização : Santa Helena

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo Medieval Help Desk Empty Re: Vídeo Medieval Help Desk

Mensagem  leonice Qui Dez 10, 2009 1:28 pm

jacintavogt escreveu:Tudo o que é novo sempre nos assusta. É natural que todo ser humano, tem insegurança e resistência ao desconhecido. Assim, podemos comparar sete vídeo com a nossa realidade e perceber que a situação do mesmo, pode-se referir ao uso das tecnologias na nossa prática pedagógica. Apesar de sentirmos dificuldades dessa nova situação, faz-se necessário encará-la para apropriar-nos desse tão importante recurso que é um auxílio significante para nós professores e para nossa prática no ensino-aprendizagem. Sabemos que nossos alunos não têm medo de errar e têm mais facilidade em se adaptar às novas tecnologias porque praticamente nasceram no meio delas. Por tanto, esse é um desafio que temos pela frente, apropriar-nos cada vez mais desses recursos tecnológicos e proporcionar aos nossos educandos uma qualidade de ensino melhor.

Concordo com você, colega. O nosso desafio é encarar ( sem medo) toda essa tecnologia, para assim podermos proporcionar aulas mais interesantes e atrativas aos nossos alunos.....
leonice
leonice

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 50
Localização : Santa Helena

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo Medieval Help Desk Empty Re: Vídeo Medieval Help Desk

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos